Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos "Sessão da Tarde????"

Hei, calma aí! Estou analisando o filme não o livro. Fãs fiquem bem calminhos. Já começou obvio demais, como sempre do Macro para o micro; Da cidade para a protagonista. Tudo bem, eu estava de boa, esse tipo de abertura já é café da manhã de filmes desse estilo... Até que a voz do dublador de títulos da sessão da tarde apareceu anunciando o título do filme. Aí, aí... Que saudade de ficar de boa a tarde, assistindo filminhos. Adorei o tema super moderno da questão da paixão homossexual, tirando que adoooooro o Kevin Zegers, mas a parte diferente de Crepusculo, Dezessete Luas e A Hospedeira para por aí. 

Entrando No Mundo do Coringa

O coringa é o vilão com maior popularidade até hoje, sua fama se assimila ao próprio herói Batman, entretanto poucos sabem de sua história e origem. Aqui está uma analise e curiosidades para vocês fãs e interessados nesse tal vilão: Joker é seu nome original, no inglês significa "Piadista", o nome dado Coringa no Brasil fora dado a sua característica semelhante a do curinga das cartas do baralho, entretanto fora discutido que Curinga não era de boa sonorização então fico Coringa "a melodia caiu bem aos ouvidos que muitos até hoje chamam curinga do baralho por coringa". Criado pela DC Comics, a inspiração física dele veio do filme O Homem que Ri (The Man Whoi Laughs) um drama romântico que nada tem haver com as ações do Vilão Psicótico de Batman, entretanto a caracterísca medonha do personagem do filme fora um triunfo para o roteirista  Bill Finger e desenhista  Jerry Robinson. (Conrad Veidt) Então vocês me perguntam? E aí, qual é sua origem?

Ver ou Não Ver Kick Ass 2, Eis a Questão...

Bem... Eu vi, então esse questionamento a mim já foi respondido. Agora vocês me perguntam vale a pena vocês (que não viram) ver? Boa pergunta! O primeiro filme foi a novidade e todos sempre falam: "O primeiro é sempre o melhor", mas fazer o que? Não dá para escrever laranjas verdes no primeiro e ir para melancia azul no segundo, pois assim se tornaria um outro filme, não a sequência.  Sinceramente não vale a pena seguir comentários vazios de "Que bosta", "perdi X minutos da minha vida", se você deixar de assistir um filme por razão de pessoas assim, estará perdendo grande parte de filmes interessantes, já que para essas pessoas que apenas escrevem esses comentários devem ter um grande vazio em suas cabecinhas. 

Teoria de Conspiração: Harry Potter

♫ Olha eu aqui outra vez, para alegrar vocês, vou cantar esse verso aqui três "vez"♪ Foi mal aí pela péssima rima kkkk... Agora é um momento bastante tenso que estou para contar para vocês faz algum tempo, a teoria de conspiração sobre a famosa saga Harry Potter. Não sei bem se já ouviram falar, ela consiste em que J. K. Rowling não escreveu esses livros e sim um bando de "escritores" dispostos a produzir algo que atraísse o publico e J. K Rowling apenas seria a imagem de uma autora caseira e simples, de um modo pessoal que alavancasse ainda mais as vendas.  Achando familiar? Não!? Ei pessoal, vocês não assistem Os Simpsons não? No episódio "A Farsa do Livro"...

Melhores Frases do Dr. Seuss

Na verdade, Theodor Seuss Geisel, nasceu em Springfield, Massachusetts (Estados Unidos), em 1904, e morreu em 1991. É o autor infantil mais popular de seu país. Mestre nas rimas e nos jogos de palavras, ele já vendeu mais de 100 milhões de exemplares e foi traduzido para dezoito línguas. Além de escrever sempre do seu jeito bem-humorado, Dr. Seuss também fez os desenhos da maioria de seus livros. Nos países de língua inglesa, suas histórias são adoradas em escolas, e muitas crianças aprenderam a ler com seus personagens.

Once Upon a Time

A malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores. Opinião: No começo você pensa: "Mas que série bobinha, coisa de menininha romântica", contudo quanto mais você vai vendo, mais você quer ver. A vida de cada personagem é pra lá  de interessante e a fusão dos conflitos dos contos de fadas com do mundo real é bem emocionante. Eu ainda não terminei de ver, mas já acho a rainha malvada tipo "Diva do mal" kkkkkk... Lembra-me muito a Paola na Usurpadora com toda sua beleza e classe, fazendo muita maldade....