700 páginas | Editora: BERTRAND BRASIL
Olha, olha, um dos melhores livros de terror fazendo sucesso no país!!!
É isso mesmo, grande escritor Clive Barker, adorado por Quentin Tarantino, já não é pouca coisa não... Até percebi que a estrutura de escrita de Tarantino muito semelhante a de Barker. Sem falar no aparecimento de alguns dos artistas em situações nada discretas. Eitaaaa... Quem gosta de terror, suspense e sensualidade, e sim: sexo. Vai adorar este livro, afinal todos já o adoram.
Todos que gostam de ler vão virar fãs desse escritor e os que não gostam vão passar a gostar de ler, sem se assustar com a quantidade de páginas, apenas comecem a ler como quem não quer nada e não parar mais de ler.
Sinopse: O Desfiladeiro do Medo é um livro sem paralelo: uma descrição implacável e irresistível de Hollywood e seus demônios, contada com um estilo cru e o poder narrativo que transformaram os livros e filmes de Clive Barker em fenômenos mundiais.
Hollywood transformou Todd Pickett em um astro. O tempo, porém, está lhe cobrando um preço por isso. Ele não tem mais o rosto perfeito do ano anterior. Após uma cirurgia malfeita, Todd precisa de um lugar onde possa esconder-se durante algum tempo, enquanto as cicatrizes desaparecem.
Querendo ser momentaneamente esquecido instala-se em uma mansão no Coldheart Canyon, um recanto da cidade tão secreto, que sequer consta nos mapas. Tammy Lauper, presidente de seu fã-clube, chega à cidade de Los Angeles decidida a solucionar o mistério do desaparecimento de Todd.
Lá chegando, descobre segredos a respeito do Coldheart Canyon: os espíritos da "Lista A" dos astros e estrelas falecidos de Hollywood que vieram participar de orgias no canyon...
Comentários
Postar um comentário